Então, eu tenho um amigo com um Focus 05, 4 portas, Duratec 2.0 e a caixa de câmbio autocrapic.
A ECM está relatando P0772, Solenoide E Preso.
Os sintomas de dirigibilidade são os seguintes:
Mudanças de marcha normais 1-2-3(? Difícil de sentir a terceira, sem tacômetro).
OD não engata, ele entra em neutro.
A ré funciona
A transmissão reduz a marcha a 20 MPH e volta a engatar.
Repita 2-3 vezes e a luz O/D começa a piscar e é o código 0772.
As perguntas.
O solenoide E causaria esses sintomas?
Devemos apenas substituir o Solenoide A enquanto estamos lá? A pesquisa diz que A é uma falha comum. Eu estava pensando que sim, porque são apenas mais 50 dólares, e eu não quero abrir a transmissão dele novamente em mais 10.000 milhas.
e a pergunta mais importante
Onde o Solenoide E está localizado na transmissão e qual a cor do fio que vai para ele?
Obrigado por ajudar um novato em Focus, eu só estou tentando ajudar meu amigo a sair dos estimados 600 dólares na concessionária (o que é BS, porque eu acho que vai levar duas horas para soltar o cárter e substituir esses solenoides).
A ECM está relatando P0772, Solenoide E Preso.
Os sintomas de dirigibilidade são os seguintes:
Mudanças de marcha normais 1-2-3(? Difícil de sentir a terceira, sem tacômetro).
OD não engata, ele entra em neutro.
A ré funciona
A transmissão reduz a marcha a 20 MPH e volta a engatar.
Repita 2-3 vezes e a luz O/D começa a piscar e é o código 0772.
As perguntas.
O solenoide E causaria esses sintomas?
Devemos apenas substituir o Solenoide A enquanto estamos lá? A pesquisa diz que A é uma falha comum. Eu estava pensando que sim, porque são apenas mais 50 dólares, e eu não quero abrir a transmissão dele novamente em mais 10.000 milhas.
e a pergunta mais importante
Onde o Solenoide E está localizado na transmissão e qual a cor do fio que vai para ele?
Obrigado por ajudar um novato em Focus, eu só estou tentando ajudar meu amigo a sair dos estimados 600 dólares na concessionária (o que é BS, porque eu acho que vai levar duas horas para soltar o cárter e substituir esses solenoides).